DESTAQUE

JOTA QUEST EM ALTAMITA DIA 30 DE ABRIL!!!

Posted by TV Cidade News on Tuesday, April 16, 2019

Notícias de Última Hora

Piloto é assassinado em Castelo dos Sonhos

A primeira versão que a polícia trabalha é de que os criminosos foram até a residencia de João para roubar


A vítima é o piloto João Heck de 60 anos. A morte deixou os moradores do distrito de Castelos dos Sonhos assustados. Ele foi assassinada na manhã desta quarta-feira por volta das 10h, em frente a casa dele. O distrito, pertence a Altamira mas fica a mais de 1.000km do município.

Os criminosos estavam em uma motocicleta e atingiram a vítima com um disparo nas costas. João Heck era filho de Leo Heck, fundador de Castelo de Sonhos. o pioneiro morreu vítima de câncer em março desse ano. João era tio do atual secretario de educação de Altamira, Roni Heck; A PM segue realizando diligencias para encontrar os autores do crime.

Em julho de 2017, João levou a equipe do SBT Altamira para realizar um sobrevoo no distrito. A época moradores da área haviam bloqueado a BR-163 formando filas quilométricas na rodovia.


A primeira versão que a polícia trabalha é de que os criminosos foram até a residencia de João para roubar, uma vez que a vítima tinha uma área de garimpo, em São Francisco, e comercializava ouro, bem como guardava na residência algumas pepitas. Acredita-se que João possa ter reagido ao assalto quando foi atingido. Após a ação, a dupla conseguiu fugir. A polícia já abriu inquérito para investigar o caso.

Nada foi levado da residencia. João Heck não teria inimigos. O distrito declarou luto.

Fonte: Confirma Notícia