DESTAQUE I

EVENTOS - DIA DAS CRIANÇAS NA PRAIA NASCENTE DO SOL - VICINAL 13

DIA DAS CRIANÇAS NA PRAIA NASCENTE DO SOL - VICINAL 13 Assista também no YouTube: https://youtu.be/eN8n1AFFsDY

Posted by TV Cidade News on Sunday, October 13, 2019

Notícias de Última Hora

População de Porto de Moz joga carro da Celpa no rio Xingu


A população de Porto de Moz encontra-se indignada com os serviços da concessionária de energia responsável no estado.


Em protesto na cidade, moradores jogaram um dos carros da Rede Celpa no rio Xingu, que banha a cidade e, durante protesto, um dos vereadores da cidade acabou se pronunciando em favor de seus conterrâneos.

“A Celpa não nos tem passado nenhuma credibilidade para acreditarmos que esse trabalho será feito forma correta”, disse Ivair Júnior, vereador da cidade pelo MDB.

O gestor teria pedido interferência do Ministério Público do Estado e do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia, o INMETRO, para aferição do serviço prestado.

Até o momento, 4 pessoas já foram detidas no local.



Vídeo mostra momento em que a população joga veículo da Celpa dentro do rio.


Segue posicionamento oficial da concessionária de energia a respeito do incidente ocorrido ontem, segunda-feira (15), no município de Porto de Moz

​Nota // Porto de Moz

Sobre a situação de vandalismo em Porto de Moz, onde carros a serviço da Celpa, que estavam na cidade para que equipes pudessem fazer trabalho de regularização e adequação da rede de distribuição, foram depredados e um deles foi jogado por algumas pessoas no Rio Xingu, a empresa reforça que repudia todo e qualquer ato de violência, assim como ações que venham depredar o patrimônio da concessionária.

A distribuidora já acionou as autoridades e os responsáveis podem responder por crime de danos ao patrimônio, estando sujeitos a detenção de seis meses a três anos e multa. 

Por Gleyson Araujo com informações do Roma News