AO VIVO

Notícias de Última Hora

Preso homem que estuprou adolescente em Uruará


Um homem foi preso pela polícia civil no município de Uruará, no sudeste paraense. Ele é suspeito de estuprar uma adolescente na zona rural do município. João Welinton Dias, 30 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (03).


A prisão ocorreu na casa do suspeito, no bairro Jardim Morumbi, zona oeste da área urbana do município. Ele não resistiu quando foi dada a voz de prisão. O crime teria ocorrido no dia primeiro de abril, no travessão km 219. A vítima seguia em uma motocicleta na companhia de outra criança, quando foi abordada pelo criminoso.

Para cometer o crime ele teria utilizado uma faca para ameaçar a vítima. Após o ato ele fugiu do local. A vítima denunciou o crime na delegacia de polícia civil. Depois de ser ouvida, dois investigadores partiram em diligência na tentativa de identificar e prender o agressor.

João Welinton já está preso e a disposição da justiça. Ele aguarda agora pela sua audiência de custódia. O crime de estupro é considerado hediondo, ou seja, um dos mais graves e tratados de forma mais severa pela justiça. Ele também não poderá responder em liberdade.

Fonte: Confirma Notícia