DESTAQUE I

EVENTOS - DIA DAS CRIANÇAS NA PRAIA NASCENTE DO SOL - VICINAL 13

DIA DAS CRIANÇAS NA PRAIA NASCENTE DO SOL - VICINAL 13 Assista também no YouTube: https://youtu.be/eN8n1AFFsDY

Posted by TV Cidade News on Sunday, October 13, 2019

Notícias de Última Hora

Relator do pacote anticrime de Moro ameaçado na deep web


Em vídeo publicado na deep web, o senador Marcos do Val é ameaçado: “O que é teu está guardado”.


Um vídeo com ameaças ao senador Marcos do Val (Cidadania-ES) tem circulado na deep web, o submundo da internet que não pode ser acessado via mecanismos de busca e navegadores tradicionais.

Com a suposta autoria de um grupo radical batizado de Stolen Valor, a gravação tem como alvo o congressista escolhido para relatar o pacote anticrime enviado pelo ministro da Justiça e Segurança, Sergio Moro.



O autor não identificado declarou:


“A Stolen Valor chegou para botar medo e está fazendo isso muito bem. A gente vai continuar batendo, vai continuar nossos trabalhos. Marcos do Val, o teu está guardado. E fica o recadinho também para os seus amiguinhos: o Fernando e toda a turma.”

No Facebook, a página do grupo Stolen Valor se identifica como “dedicada à caça de embusteiros, falsários e estelionatários que se passam por policiais e militares, bem como instrutores que falsificam credenciais”.

Confira o vídeo onde a ameaça é feita:


Marcos do Val ganhou notoriedade por ser o primeiro capixaba a integrar a Swat, grupo de elite da polícia dos Estados Unidos, informa o Metrópoles.
Esta não é a primeira vez que o senador é alvo de ameaças desde que assumiu a relatoria do pacote anticrime.

“Infelizmente eu vou ter de manter uma segurança especial para mim e minha família. Pelo perfil das ameaças, seriam, sim, vindas do PCC [Primeiro Comando da Capital]”, disse Marcos do Val sobre outras ameaças recebidas nas últimas semanas.


Com informações do Renova Mídia e Metrópoles