Notícias de Última Hora

Vídeo do presidente Bolsonaro andando de moto no Guarujá viraliza nas redes sociais

Presidente parou no meio da rua e conversou com apoiadores

Bolsonaro “escapa” do hotel para dar uma volta de moto
Enquanto curte sua folga devido ao feriado de Páscoa, o presidente Jair Bolsonaro decidiu, na noite deste sábado (20), dar um passeio de moto em Guarujá, São Paulo.

Utilizando uma camisa do clube francês Paris Saint-Germain, equipe de Neymar, ele deixou o hotel por volta das 18h30, e saiu guiando uma motocicleta, acompanhado de seguranças. Ele passeou por 30 minutos pela orla da Praia do Tombo.


Ao chegar na rua, Bolsonaro subiu o capacete e recebeu o carinho da população local. O presidente chegou a inclusive dar um beijo na bochecha de uma admiradora.

Por meio de seu Twitter, o presidente compartilhou um vídeo do momento em que estaciona a moto e cumprimenta eleitores. "Uma voltinha de moto no Guarujá! Um forte abraço a todos", escreveu na legenda.


Questionado por jornalistas sobre o que vem fazendo durante os dias no Guarujá, ele declarou que fez "o que todo brasileiro faz num dia de feriado".

Sobre como será a próxima semana, Bolsonaro lembrou que "depois do descanso, o mais importante é trabalhar pela Reforma da Previdência".

Bolsonaro chegou está aproveitando o feriado da Páscoa ao lado da mãe Olinda. Na sexta-feira, ele foi jantar no Iate Clube de Santos, e neste sábado, mergulhou no mar no período da manhã.


O presidente está hospedado no Hotel de Trânsito da sede da 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea em Guarujá, São Paulo. O local é parecido com um hotel, mas serve a militares ou autoridades.


Assista:

Por Gleyson Araujo com informações do News Atual