Notícias de Última Hora

Adolescente de 16 anos é assassinado a facadas e duas pessoas ficam feridas durante briga no km 140 em Uruará


Na madrugada deste domingo, 12, uma briga entre participantes de uma festa terminou em assassinato e duas tentativas de homicídio no Distrito Alvorada, km 140, município de Uruará, sudoeste do Pará. Segundo informou a polícia, o crime ocorreu por volta das 3h na sede do Distrito e teve como vítimas o adolescente, Sostines Bruno Antunes de Lima, 16 anos, que morreu no local, Vanusa Antunes Lima e Wenden Antunes de Lima, que ficaram feridos.


Ainda segundo a polícia, a autoria dos fatos é do nacional, Erasmo Carlos Barbosa, Vulgo Pouca Sombra.

Após ser informada do ocorrido, a equipe de plantão da Polícia Civil de Uruará se deslocou até a Vila Alvorada, onde realizou os primeiros levantamentos de informações do crime.


De acordo com os fatos apurados, estava acontecendo um evento relacionado ao dia das mães no local, quando houve uma briga entre Bruno Erasmo (supeito) e as vítimas. O mesmo de posse de uma faca (arma branca), feriu Bruno fatalmente.

Wenden e Vanusa ficaram feridos pelos golpes de faca. Em seguida, Pouca Sombra, evadiu-se do local com a arma do crime e encontra-se em lugar não sabido.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso.

Por Joabe Reis 
Informações: Polícia Civil