Notícias de Última Hora

Bandidos se dão mal em confronto com a polícia, após assalto em agência bancária no distrito de Castelo dos Sonhos


As imagens foram feitas por moradores no momento da troca de tiros entre policiais militares e os assaltantes, que tentaram roubar uma agencia bancária no centro de castelo de sonhos, distrito de Altamira. A ação criminosa ocorreu na manhã desta sexta-feira (03) em plena luz do dia.

Três homens armados vestidos de roupas camufladas invadiram a agencia, anunciaram o assalto e renderam os funcionários. A polícia foi acionada imediatamente. Os criminosos tentaram fugir e atiraram contra os militares que revidaram e acertaram o trio. Dois dos suspeitos morreram e um terceiro foi socorrido e levado para unidade médica local. Segundo informações ele passa por atendimento médico.

Coincidentemente a agência foi assaltada há um ano, na mesma data, 03 de maio de 2018. Fotos também foram compartilhadas nas redes sociais na época. Clientes e funcionários estavam em frente ao banco, com as mãos para o alto.


Quatro funcionários foram feitos como reféns, uma estratégia dos criminosos para escapar da polícia que foi acionada ainda quando os assaltantes estavam dentro da agência bancária, na época também houve troca de tiros, ninguém ficou gravemente feridos e o bando conseguiu fugir. Segundo a PM eram cerca de 6 homens e eles também vestiam roupas camufladas.

Com informações do Confirma Notícia