Notícias de Última Hora

Cresce número de avistamento de OVNIs nos EUA


Um aumento nos avistamentos de OVNIs por pilotos militares colocou a possibilidade de vida alienígena de volta ao debate.


Nos últimos anos, os militares dos Estados Unidos observaram um aumento do que é classificado como “fenômenos aéreos inexplicáveis”.

O resto de nós pode conhecê-los pelo seu nome mais comum – objetos voadores não identificados – e todos nós devemos nos esforçar, como a Marinha está fazendo, para levar estes relatos mais a sério.



Às vezes, de acordo com o jornal Washington Post, pilotos militares bem treinados “alegaram observar pequenos objetos esféricos voando em formação”.

Outros dizem que viram veículos brancos em forma de “Tic Tac”. Além dos drones, todos os motores dependem da queima de combustível para gerar energia, mas esses veículos não tinham entrada de ar, nem vento nem exaustão.

“Eles também parecem exceder todos os aviões conhecidos em velocidade e foram descritos por um ex-subsecretário adjunto de defesa como incorporando uma ‘tecnologia verdadeiramente radical'”, afirma o jornal.



Enquanto isso, Avi Loeb, presidente do departamento de astronomia de Harvard, sugeriu recentemente que um objeto no espaço, chamado Oumuamua, pode ser um instrumento de uma civilização alienígena avançada, como evidenciam seus movimentos aparentemente estranhos.

Recentemente, em virtude do aumento do número de relatos militares, a Marinha norte-americana resolveu elaborar novos formulários para registrar aparições de OVNIs para facilitar o registro de casos.


Fonte: Renova Mídia