DESTAQUE I

EVENTOS - DIA DAS CRIANÇAS NA PRAIA NASCENTE DO SOL - VICINAL 13

DIA DAS CRIANÇAS NA PRAIA NASCENTE DO SOL - VICINAL 13 Assista também no YouTube: https://youtu.be/eN8n1AFFsDY

Posted by TV Cidade News on Sunday, October 13, 2019

Notícias de Última Hora

Criança morta pelos tios foi espancada por pedir comida à vizinha

Além dela, outros três irmãos apanharam do homem e da namorada dele. Todos apresentavam hematomas e estão sob a tutela do Conselho Tutela


As três crianças agredidas pelos tios em Planaltina de Goiás foram espancadas porque sentiam fome e pediram comida a um vizinho. A violência foi tão brutal que resultou na morte de uma menina de 6 anos.

De tantas pancadas recebidas na cabeça, ela teve traumatismo crânio-encefálico e uma lesão no pescoço. Os demais menores maltratados — um menino de 8 anos, uma menina de 4, e outra de 1 — apresentavam diversas marcas de agressões pelo corpo.

Imagem: Polícia Civil / Divulgação
O episódio trágico ocorreu nessa quarta-feira (29), no Setor Aeroporto, em Planaltina de Goiás, cidade no Entorno do Distrito Federal, a 65 quilômetros de Brasília.


Os agressores, um rapaz de 19 anos e a companheira dele, uma adolescente de 17, foram detidos pela Polícia Militar de Goiás. O maior de idade foi indiciado por tortura e homicídio qualificado. Já a adolescente responderá por ato infracional análogo aos delitos cometidos pelo namorado.

Um vídeo gravado por um policial militar que atendeu à ocorrência mostra uma das vítimas com vários hematomas e cortes bastante profundos no joelho (veja abaixo). No momento em que é filmado, o menino aparece em estado de choque, dentro de uma ambulância, recebendo os primeiros socorros.

Assista:


ABSURDO! CRIANÇA É ESPANCADA ATÉ A MORTE PELOS PAIS

Os outros filhos do casal também foram gravemente agredidos.

O casal de monstros foi preso pela polícia, após denúncia ao Conselho Tutelar.

O fato teria aconteceu em Panaltina-GO.
Posted by TV Cidade News on Friday, May 31, 2019

Com informações do Metrópoles