Notícias de Última Hora

Gentili indignado com hipocrisia do PT ao apoiar Maduro


O humorista Danilo Gentili não poupou xingamentos para criticar o comportamento hipócrita do Partido dos Trabalhadores (PT).


Em um comunicado oficial, divulgado nesta terça-feira (30), o PT saiu em defesa do ditador Nicolás Maduro enquanto a população da Venezuela sofria intensa repressão nas ruas do país.

O partido condenou o que chamou de “tentativa de golpe levada a cabo pela oposição da direita golpista e antichavista”.



Em mensagem na rede social Twitter, Danilo Gentili, que apresenta o programa The Noite, no SBT, não mediu palavras para criticar o posicionamento do PT. “Vão se fuder seus merdas”, esbravejou.


Gentili estava se referindo ao vídeo de um blindado da Guarda Nacional Bolivariana (GNB) avançando contra manifestantes venezuelanos durante manifestação em Caracas. Confira abaixo:


No último dia 10 de abril, Gentili foi condenado a seis meses e 28 dias de detenção em regime semiaberto pela 5ª Vara Federal Criminal de São Paulo. O crime que ele cometeu? Fazer uma piada com a deputada petista Maria do Rosário.

De acordo com a decisão da magistrada, o humorista injuriou a deputada “ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro, atribuindo-lhe alcunha ofensiva, bem como expôs, em tom de deboche, a imagem dos servidores públicos federais e a Câmara dos Deputados.”


Fonte: Renova Mídia