Notícias de Última Hora

Homem é assassinado no Jardim França, em Altamira


Era por volta de três horas da manhã de segunda-feira (29), quando a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio, que aconteceu no Jardim França. Segundo informações da polícia, Dionizete Alves da Silva, 28 anos, foi esfaqueado até a morte na rua 17. O criminoso ainda deixou a faca cravada no peito da vítima.


Dionizete e Erlandi Gomes da Silva, 21 anos, beberam juntos durante todo o dia. Erlandi, inclusive, teria jantado com Dionizete por volta de 23h do domingo, quando pediu que a vítima fosse levá-lo em casa. Chegando lá, ainda de acordo com informações da polícia, Erlandi matou Dionizete na porta de sua casa e tentou fugir.

Após serem verificadas as imagens das câmeras de segurança do Niop, a Polícia Militar conseguiu identificar o suspeito. Ele corria próximo ao local, no horário em que o crime foi registrado. Em seguida, a polícia conseguiu chegar até o acusado.

Erlandi foi preso em flagrante. O suspeito é primo da esposa de Dionizete. A vítima era mecânico de motos e estava desempregado. Ele deixa a esposa grávida de seis meses.


Fonte: Confirma Notícia