Notícias de Última Hora

Homem morre depois de ser baleado no bairro Mutirão em Altamira

Franck Nere Ribeiro foi morto na manhã desta quarta-feira (22), no bairro Mutirão, em Altamira. Ele deixou um celular para arrumar em uma loja de assistência no bairro e na hora que foi buscar o aparelho, foi baleado por dois homens em uma motocicleta.


Ele correu pra dentro do estabelecimento comercial e mesmo assim foi atingido. A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Segundo a polícia, horas antes, ocorreu um assalto a uma joalheria na rua Manoel Umbuzeiro, dois homens em uma motocicleta cometeram o crime e fugiram em direção ao bairro Brasília. O núcleo Integrado de Operações Niop, começou o monitoramento e chegou até a casa de um dos assaltantes no bairro Jatobá. Ele confessou que havia participado do assalto e do homicídio e disse que tinha outras pessoas envolvidas.

Ele levou os policiais até uma casa no bairro Ibiza, nesse local a polícia encontrou uma arma calibre 32, munições, parte das joias roubadas e motos roubadas. Quatro pessoas foram presas.

Com informações do Confirma Notícia