SBT BRASIL NOVO - ENTREVISTAS - SOLIMAR MACHADO NOVO SEC DA SEMMA

ENTREVISTA DE SOLIMAR MACHADO SEC. DA SEMMA Assista no YouTube: https://youtu.be/QUaizCWwpKc

Posted by TV Cidade News on Friday, August 23, 2019

Notícias de Última Hora

Indivíduos envolvidos no mundo do crime são alvejados a tiros em Uruará


Na noite desta terça-feira, 30 de abril, um jovem foi morto e outro ficou ferido por disparos de arma de fogo na zona leste da cidade de Uruará, sudoeste do Pará. Segundo informou a Polícia Civil, as vítimas do ataque eram envolvidas com o mundo do crime e já tinham passagens na polícia. 


Os dois jovens alvejados, identificados pelo apelido de Mosquito que foi a óbito, Emerson do Nascimento Ferreira, vulgo Messi, que ficou ferido nas costas, e um terceiro indivíduo de prenome Madson, estavam reunidos na Rua das Mangueiras em frente a casa das Madeiras quando por volta das 23h30 foram surpreendidos pelos autores dos disparos, que estariam em uma moto Honda Broz, e chegaram atirando.

A equipe de plantão da Polícia Civil (EPC Ivan, IPC Eladio e DPC Gabriel) se deslocou para averiguação e encontrou um corpo caído de bruços com diversas perfurações de projétil de arma de fogo tipo Pistola 9mm. 03 estojos deflagrados foram recolhidos no local de crime.

Ainda segundo a polícia, o indivíduo de apelido Messi foi levado pro hospital pelo seu pai, já Madson fugiu sem ferimentos. 
A polícia civil informou ainda que as três vítimas já tem passagem pela polícia pelos crimes de roubo.

As investigações encontram-se em andamento para apurar o caso.

Por Joabe Reis
Informações: Polícia Civil