Notícias de Última Hora

Milhares de pessoas participam de ato pró-Bolsonaro em Manaus

Com um caminhão de som, os manifestantes ocupam a avenida Coronel Teixeira no sentido bairro-Centro

Os simpatizantes de Bolsonaro em Manaus foram vestidos com blusas em verde e amarelo

Manaus - Sob um sol forte, mais de duas mil pessoas se concentraram no Complexo Turístico da Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus, para um protesto em defesa do presidente Jair Bolsonaro (PSL). O protesto, que aconteceu na tarde deste domingo (26), foi organizado por diversos movimentos, como o Direita Amazonas e o Movimento Brasil Conservador.


Com um caminhão de som, os manifestantes ocupam a avenida Coronel Teixeira no sentido bairro-Centro. Eles carregam bandeiras do Brasil e cartazes com palavras de ordem a favor do presidente e contra os deputados federais que compõem o chamado Centrão na Câmara dos Deputados.


Presentes ao protesto, ainda estavam os deputados federais Pablo Oliva (PSL) e Capitão Alberto Neto (PRB), que compõem a base de apoio ao governo na Câmara dos Deputados, além do vereador Roberto Sabino (PHS). 

Os manauaras cantaram o hino nacional e esticaram faixas na via principal do Complexo Turístico. Além dos manifestantes, caminhoneiros ainda deram apoio à manifestação, e saíram em carreata pela capital a partir do complexo turístico.

De acordo com o deputado Pablo Oliva, o Congresso Nacional deverá ficar mais atento às reivindicações do povo após as manifestações deste domingo. "De minha parte, eu continuarei em Brasília apoiando o presidente Bolsonaro e as pautas que o povo pede. E os deputados do Amazonas que fazem parte do Centrão, que fiquem de olho, porque o povo está dando o seu recado aqui na rua", afirmou.


Com informações do Jornal Em Tempo