Notícias de Última Hora

Moto na contramão vai parar em baixo de caminhonete em Altamira


A vítima identificada como Juciley, teve ferimentos leves, mas pela gravidade do acidente poderia ter sido pior, uma vez que a motocicleta ficou em baixo da caminhonete. O fato aconteceu no centro da cidade na tarde dessa quarta-feira (15).

O acidente aconteceu na rua Primeiro de Janeiro com s Comandante Castilho, por volta das 15h. De acordo com o motorista, ele chegou a frear para evitar o acidente, segundo o mesmo, o motociclista teria se confundindo em relação a mão que estava seguindo, e acabou se machucando.

Enquanto ele aguardava atendimento, um bombeiro que passava pelo local prestou os primeiros atendimentos. O trecho é bastante conhecido por acidentes. O motorista permaneceu no local até a chegada do socorro. A vítima foi conduzida ao hospital.

Outros acidentes no mesmo local

No dia 13 de abril de 2017 um acidente na rua primeiro de janeiro também foi registrado envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta. O motociclista seguia na preferencial, pela rua primeiro de janeiro, quando bateu em uma caminhonete que seguia pela travessa Lindolfo Aranha. O condutor da moto sofreu escoriações. No mesmo ano em julho, outro acidente no mesmo cruzamento. A condutora, disse não saber que estava no sentido contrário da via quando atingiu o carro.

O inspetor Luíz Pinheiro explica porque os acidentes no perímetro são recorrentes e orienta sobre a direção defensiva. Segundo ele, apesar da via estar pavimentada e sinalizada, os condutores continuam sendo negligentes.

Com informações do Confirma Notícia