Notícias de Última Hora

Paulinho da Força pressionado após revelar estratégia do Centrão


“Escapuliu, pelo jeito escapuliu no calor do momento”, disse um deputado do Solidariedade sobre as declarações de Paulinho da Força.

O discurso do deputado federal Paulinho da Força, do Solidariedade, durante evento de sindicalistas, neste dia 1º de maio, deixou alguns dos seus colegas no Congresso Nacional bastante chateados.

Um deputado do Solidariedade, que pediu para não ser identificado, disse a O Antagonista que Paulinho está sofrendo críticas internas por causa da declaração de que o Centrão trabalha para fazer uma reforma da Previdência “que não garanta a reeleição” do presidente Jair Bolsonaro.


“Escapuliu, pelo jeito escapuliu no calor do momento. Foi uma frase muito ruim, muito mal colocada”, afirmou o parlamentar.

Já o deputado Genecias Noronha, do Solidariedade do Ceará, chamou Paulinho de “louco”, mas no “bom sentido”.

Questionado sobre de onde Paulinho tirou essa história, Genecias respondeu que deve ter saído “da cabeça de algum petista”.

Enquanto isso, a internet segue demonstrando repúdio aos comentários do político. A tag #CentrãoBlocoDeLadrão é o tópico mais comentado do Twitter brasileiro.


Com informações de O Antagonista