Notícias de Última Hora

Presidente comemora números oficiais que indicam o aumento de empregos e oposição emudece


Não obstante todas as dificuldades impostas pela própria classe política e pela extrema-imprensa, o Governo Federal fechou o mês de abril com um saldo extremamente positivo com relação a questão do desemprego herdado das gestões petistas.


Quase 130 mil novas vagas, segundo dados divulgados pelo CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados).

É simplesmente o melhor resultado dos últimos seis anos.


Porém, o mais significativo é que após o início da nova gestão, a reação prossegue firme. No período de janeiro até abril, já foram gerados quase 500 mil postos de trabalho.

Enquanto a oposição está emudecida, sem se manifestar sobre os números alvissareiros, o presidente Jair Bolsonaro comemorou o resultado:

“Segundo dados do CAGED, nossa economia gerou saldo de quase 130 mil novos empregos em abril, considerando admissões e demissões. É o melhor resultado dos últimos 6 anos para o mês. Ainda estamos longe do ideal, mas no caminho certo!”



Segundo dados do CAGED, nossa economia gerou saldo de quase 130 mil novos empregos em abril, considerando admissões e demissões. É o melhor resultado dos últimos 6 anos para o mês. Ainda estamos longe do ideal, mas no caminho certo!


As perspectivas positivas aumentam e tudo indica que após a Reforma da Previdência o país deslancha.