Notícias de Última Hora

Vítima reage, atira e mata suspeito de assalto em Teresina


Uma tentativa de assalto terminou com um suspeito morto e outro baleado na manhã desta terça-feira (28), no bairro Socopo, na zona Leste de Teresina. De acordo com as primeiras informações, a dupla estava em uma motocicleta e foi surpreendida ao tentar realizar um assalto, quando a vítima, ainda não identificada, reagiu a tentativa e disparou várias vezes contra os suspeitos, que estariam desarmados.


Após os disparos, o condutor da moto acabou baleado com três tiros e morreu no local. O outro suspeito que estava na garupa, ficou ferido ao cair da moto, mas estava consciente. Ele foi levado para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo testemunhas, a dupla já é conhecida na região por cometer assaltos e já teriam passagem pela polícia. Os policiais do 5° Batalhão da Polícia Militar foram acionados e estiveram no local para iniciar as diligências.

Os agentes do Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: MN