Notícias de Última Hora

Acidente entre dois veículos deixa uma pessoa ferida na PA-415

Um dos veículos envolvidos na colisão foi parar cerca de 50 metros da via. Uma testemunha que estava próximo dos carros quando o acidente aconteceu, contou como tudo ocorreu.


As informações são de que o táxi vinha de Altamira e o carro de passeio vinha do município de Vitória do Xingu. Dentro do táxi havia uma passageira, ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento. O condutor do carro de passeio foi levado para a delegacia de polícia civil de Altamira.

No carro de passeio havia duas pessoas, segundo informações do departamento municipal de trânsito, quem conduzia o carro era Cláudio Sérgio Macário do Nascimento, de 32 anos, o outro passageiro não foi identificado. Os dois foram levados para a Polícia Rodoviária Federal para realizar o teste do etilômetro, pois aparentavam estar embriagados. O resultado deu 0.86 miligramas, sendo que ao apontar 0.34 já é considerado crime.

A mulher que foi levada para a UPA foi identificada como Nayra Felipe de Araújo. Familiares informaram que Nayra não estava sentindo as pernas. Ao localizar a placa do veículo, os agentes do Demutran verificaram que o veículo envolvido no acidente estava com algumas multas.

Fonte: Confirma Notícia