Notícias de Última Hora

Família é feita refém durante assalto à residência em Brasil Novo


O assalto foi no KM 48, às margens da BR-230, no município de Brasil Novo. Por volta das 17h30 cerca de 5 criminosos chegaram em um carro, chamaram o dono da propriedade alegando que queriam água para colocar no radiador do veículo. Quando o proprietário foi atender o pedido, o grupo anunciou o assalto e rendeu ele e a esposa.


Foram momentos de tensão até que a quadrilha conseguisse levar objetos de valor, uma caminhonete e a moto da família. Os assaltantes fugiram em direção à Altamira, usando a rodovia Transamazônica como rota.

A polícia civil de Brasil Novo foi acionada, que imediatamente, informou as polícias civil e militar e a Polícia Rodoviária Federal, em Altamira. Os policiais começaram as buscas e no km 16 da BR-230, encontraram um homem em atitude em suspeita, o perseguiram, mas ele conseguiu fugir. Em uma região de mata nas proximidades de onde ele estava a caminhonete, a moto e os outros objetos roubados foram recuperados.

Os suspeitos ainda não foram localizados. As vítimas ainda estão se recuperando do susto. A polícia continua investigando o caso e a procura dos suspeitos.

Por Karine Weil do Confirma Notícia