Notícias de Última Hora

Homem é assassinado e outros dois morrem em confronto com a polícia em Altamira

Felipe dos santos silva, de 19 anos, estava em uma residência na rua 3 do conjunto Ivalândia, na noite desta quarta-feira (26) quando foi assassinado com um tiro no pescoço. De acordo com informações de testemunhas, ele teria recebido uma ligação para ir até ao local buscar algo.

Felipe Silva foi morto no Ivalândia
Segundo um dos vizinhos, que não quis ser identificado, os moradores haviam se mudado para casa a pouco tempo e movimentação era intensa todos dias. Ele conta que estava na porta de casa quando o crime aconteceu. “A gente estava sentado na frente quando chegou os caras de moto, aí jogaram a moto no chão, entraram na casa e começaram a atirar”, relata.

Após o crime a polícia recebeu informações das caracterizas dos suspeitos e começou a fazer diligências pela cidade, ao chegar na Avenida Perimetral se depararam com duas pessoas em atitude suspeita em uma motocicleta, e começou a perseguição. Eles atiraram contra os policiais que revidaram a ação. “Na fuga dos dois elementos, eles se depararam com o agrupamento da Rocam e mais à frente eles começaram a efetuar disparos em direção a guarnição que agiu”, explicou o sub- comandante, Major Henrique.

Os suspeitos que ainda não foram identificados, morreram logo depois de dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento, UPA. Com eles foi encontrada uma pistola 765 revólver calibre 38 e a motocicleta usada no crime.

A polícia civil investiga o caso. Somente nesse mês de junho, foram registrados sete homicídios e sete 7 tentativas de homicídio em Altamira.

Fonte: Confirma Notícia