Notícias de Última Hora

HOMEM É ASSASSINADO NA TRANSAMAZÔNICA ENTRE BRASIL NOVO E MEDICILÂNDIA


De acordo com informações, era por volta das 08h30 da manhã deste sábado, quando a Polícia Militar foi acionada por populares de que havia acontecido um homicídio na altura do km 57 da Rodovia Transamazônica, no sentido Brasil Novo à Medicilândia no Sudoeste do Pará.

A guarnição da PM se deslocou ao local e se deparou com o Sr. José Francisco da Costa Moreira de 31 anos já sem vida. A vítima era morador da Agrovila Jorge Bueno da Silva do KM 70.


As informações dão contas de que José Francisco havia saído de uma festa no Km 50 e voltava pra casa em uma motocicleta Honda Pop 110 POP placa QDV 6298, levando na garupa o amigo Jordeam Moreira Silva de 25 anos, quando foram surpreendidos por dois homens.

Jordeam contou à Polícia que foram abordados por duas pessoas que logo lhe desferiram um golpe de faca no braço e anunciaram o assalto, e que ao perceber que havia sido ferido, saiu correndo para o mato, enquanto José Francisco foi atingido gravemente, e que daí por diante não viu mais nada. Jordeam Moreira relatou à Polícia também que reconheceu um dos autores do crime.

A PM fez o isolamento do local até a chegada do IML e logo após encaminhou Jordan para procedimentos na Delegacia de Polícia Civil de Brasil Novo.

Com informações de Valdemídio Silva e da Polícia Militar de Brasil Novo