SBT BRASIL NOVO - ENTREVISTAS - SOLIMAR MACHADO NOVO SEC DA SEMMA

ENTREVISTA DE SOLIMAR MACHADO SEC. DA SEMMA Assista no YouTube: https://youtu.be/QUaizCWwpKc

Posted by TV Cidade News on Friday, August 23, 2019

Notícias de Última Hora

Envolvidos em morte de PM foram soltos após audiência de custódia

Homens receberam liberdade provisória em audiência de custódia nesta sexta-feira (21), em Manaus. Policial foi morto com dez tiros

Grupo foi apresentado na DEHS na quinta-feira — Foto: Divulgação
Os três suspeitos de matarem um sargento da Polícia Militar, em Manaus, tiveram a prisão decretada neste sábado (22). Nesta sexta-feira o trio havia recebido a liberdade provisória após audiência de custódia no Tribunal de Justiça do Amazonas.


A decisão foi tomada pela juíza Luciana Nasser, do plantão criminal. Segundo o TJ-AM, a juíza fez isso com base em um pedido da polícia aberto na manhã deste sábado. Em análise e seguindo parecer do Ministério Público, a juíza reconheceu o pedido de prisão preventiva.

Um quarto homem, também apontado como participante do latrocínio, já está preso. O quarteto é suspeito de matar um sargento da reserva da Polícia Militar com dez tiros. Na noite do crime, os suspeitos fugiram e levaram a arma do policial.

Prisões


O primeiro suspeito preso pela polícia foi um jovem de 19 anos. Ele foi detido por volta de 2h desta quinta-feira (20) no município de Rio Preto da Eva, distante 80 Km de Manaus. O homem foi encontrado pela PM escondido no banheiro de um ônibus a caminho da cidade.

Já o segundo suspeito foi preso pelos policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) nesta quinta-feira (20) e encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde foi iniciada a apresentação.

Os dois últimos suspeitos se apresentaram junto aos seus advogados na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na Zona Leste de Manaus. "Eles temiam pela integridade física. Vieram para cá para colaborar após negociação com os advogados", disse o delegado Guilherme Antoniazzy.


Assista o vídeo que mostra os assassinos confessos que foram liberados em audiência de custódia para responder em liberdade:


Com informações do G1 AM