Notícias de Última Hora

Modelo brasileira é encontrada perambulando em cidade próxima a Nova York

A modelo brasileira Eloise Fontes foi encontrada na tarde deste sábado (8) em White Plains, cidade no estado de Nova York

Ela estava desaparecida desde a última terça-feira (4)
Divulgação
A modelo brasileira Eloise Fontes foi encontrada na tarde deste sábado (8) em White Plains, cidade de Nova York, nos Estados Unidos, que fica a cerca de 30 minutos de trem do centro de Manhattan. Ela estava desaparecida há cinco dias.


Segundo o jornal O Globo, a top model estava andando visivelmente desorientada. Um transeunte a encontrou na rua e chamou a polícia, que a identificou e a levou para um hospital da cidade. Seu estado de saúde é considerado estável.

Eloise tinha sido vista pela última vez na manhã de terça-feira (4), em Nova York, quando saía da Agência Marlyn, para a qual trabalhava, na Union Square.


Segundo o empresário da modelo, ela tinha informado para ele que iria ao consulado brasileiro para tirar um novo passaporte porque havia perdido a bolsa onde estavam todos seus documentos. De acordo com ele, Eloise estava bastante agitada e confusa mentalmente.

Nascida em Alagoas, Eloisa mora na Alemanha, tem uma filha, fruto do relacionamento com o modelo e produtor russo Andre Birleanu. Os dois se conheceram em São Paulo, em 2012 e ficaram casados durante dois anos.

A top model já fez trabalhos para a marca Dolce & Gabana e fotografou para revistas como Elle, Grazia e Glamour.

Por Jovem Pan