DESTAQUE I

EVENTOS - DIA DAS CRIANÇAS NA PRAIA NASCENTE DO SOL - VICINAL 13

DIA DAS CRIANÇAS NA PRAIA NASCENTE DO SOL - VICINAL 13 Assista também no YouTube: https://youtu.be/eN8n1AFFsDY

Posted by TV Cidade News on Sunday, October 13, 2019

Notícias de Última Hora

Moro visa maior integração com o Paraguai no combate ao narcotráfico


Em visita ao Paraguai, o ministro Moro destacou que a vontade do governo do presidente Bolsonaro é aprofundar o trabalho contra o narcotráfico.


O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, participou de um evento no Paraguai visando a ampliação da cooperação entre os dois países no combate ao crime organizado e ao narcotráfico na fronteira.

Moro teve dificuldades para chegar ao Paraguai, nesta segunda-feira (3), por causa de um denso nevoeiro. Autoridades paraguaias também não conseguiram se deslocar ao evento, inclusive o presidente Mario Abdo Benítez.



O avião que levava o ministro do Brasil pousou em Dourados, que fica a cerca de 120 quilômetros de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia onde o evento correu. A distância foi percorrida de carro.

Moro foi recebido pelo titular da Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai (Senad), Arnaldo Giuzzio, e ressaltou que a presença no evento reafirma a importância da cooperação entre Brasil e Paraguai na luta contra o tráfico de maconha.


Tanto Moro como Giuzzio ressaltaram a necessidade de a Argentina se unir à iniciativa de cooperação na luta com o narcotráfico.

O mercado argentino é o segundo principal destino da droga produzida no Paraguai, só perdendo para o Brasil.


Com informações da agência EFE