Notícias de Última Hora

NEYMAR GANHA APOIO DE BOLSONARO: "ACREDITO NELE"

Presidente declarou que deve ir ao jogo da seleção brasileira contra o Catar nesta quarta-feira (5), em Brasília, para abraçar o jogadorpor


Jair Bolsonaro declarou apoio a Neymar durante uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira (5). O jogador de futebol foi acusado de estupro por uma modelo brasileira, que viajou para França, com tudo pago por ele.


"Espero dar um abraço no Neymar antes do jogo. É um garoto. Está em um momento difícil, mas eu acredito nele", afirmou o Presidente da República.


Essa é a primeira fez que Bolsonaro fala sobre o caso, que veio à tona no final de semana.

Entenda a polêmica

O crime teria acontecido no dia 15 de maio, em Paris, na França, onde Neymar mora. Após as acusações, o craque gravou um vídeo onde expôs a conversa que teve com a modelo, incluindo imagens de nudez.

Mas a atitude de Neymar trouxe outra dor de cabeça: agora, ele poderá responder por crime virtual. A pena prevista é de um a cinco anos de prisão.

Nesta quarta-feira, 5, a modelo conversou com o jornalista Roberto Cabrini em entrevista exclusiva ao SBT. "Fui vítima de estupro. Agressão juntamente com estupro", declarou Najila.

Ela também confirmou que suas passagens e a hospedagem no hotel onde os dois se encontraram em Paris foram pagas por Neymar. "Eu conversei com ele como uma pessoa comum, era um intuito sexual, um desejo meu. Ficou até claro para ele isso. Ele perguntou quando eu poderia ir, eu disse: 'No momento não posso, questões financeiras'. Eu não podia ir, também por questões da minha agenda. Daí ele sugeriu: 'Tá, mas eu posso resolver isso', disse.



Assista abaixo, o vídeo que vazou do encontro da modelo com o jogador:


Com informações do SBT Web