Notícias de Última Hora

Polícia francesa tem imagens de Neymar e Najila em hotel de Paris

Crédito: Reprodução
A Polícia Judiciária Francesa pode contribuir para a solução do caso em que a modelo Najila Trindade acusa o atacante Neymar de estupro, em Paris. Segundo informações do portal R7, a polícia francesa foi até o sofisticado hotel Sofitel Arc De Triomphe e exigiram todos os vídeos de vigilância no período que Najila ficou hospedada lá.


Além da entrada do hotel, os policiais solicitaram também imagens do segundo andar, onde fica o quarto 203, onde a brasileira ficou por três dias e recebeu o jogador por duas vezes.


A busca é de evidências para que definam a necessidade ou não de abrir um inquérito policial contra Neymar também em Paris.

A polícia francesa vai analisar, por exemplo, se o jogador chegou alterado ao quarto, mostrando indícios de estar ou não alcoolizado, como afirmou a modelo. Além do próprio comportamento de Najila, antes e depois dos encontros. Os policiais querem saber se ela agiu como uma mulher que sofreu abuso sexual.

As imagens também devem ser remetidas para a Polícia Civil do Brasil, onde o caso é investigado pela 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo.


Com informações do R7