Notícias de Última Hora

PREFEITURA DE BRASIL NOVO ASSINA CONVÊNIO COM COOPERATIVA SICREDI


O prefeito Alexandre Lunelli recebeu, na manhã de sexta-feira (14/06), a visita do gerente da agência Sicredi de Brasil Novo, Luciano Gomes da Silva, juntamente com Ana Paula de Oliveira, assessora do seguimento de Pessoa Física da Cooperativa, para assinarem o convênio com a Prefeitura.


Agora os servidores interessados em receber a folha de pagamento pela Cooperativa de Crédito, terão que se dirigir a agência e abrir uma conta e optar em receber o salário por lá. Inclusive com a possibilidade de transferir tanto o salário quanto o débito de um crédito obtido em outro banco, com juros menores, conforme explicou o gerente. “Já teve casos de servidores da Prefeitura que fizeram a portabilidade e estavam pagando juros de 2,5% e conseguiram reduzir para 1,4%”, relatou Luciano.

O Sicredi realiza todas as operações financeiras de um banco, mas por ser uma Cooperativa de Crédito possui taxas diferenciadas em relação ao mercado, oferecendo mais de 300 produtos e serviços financeiros de um jeito simples, para empresas e para os agricultores.

Participaram da reunião o vice prefeito, Junior Lorenzoni, o Procurador do Município, Marcos Portugal e o chefe de Gabinete, Janclei Pereira.

Por Luis Henrique Silveira Fotos Cleyton Macario | ASCOM/PMBN