Notícias de Última Hora

Sheherazade poderá não ter seu contrato renovado no SBT

Rachel Sheherazade é um desses mistérios que ninguém se interessa mais por decifrar, apenas combater. Afinal, o que levou uma jornalista tão querida pela Direita a ‘virar casaca’, passando a atacar, grosseiramente inclusive, Bolsonaro e os milhões de brasileiros que o elegeram?


O resultado disto veio esta semana. Silvio Santos decidiu rever todo seu departamento de jornalismo, com a demissão imediata de 5 produtores, bem como jornalistas e âncoras com décadas de casa, como Analice Nicolau e Karyn Bravo.


E, no meio da “tesoura” no jornalismo, ficou decidido que Sheherazade não terá o contrato renovado, algo que, por outro lado, foi concedido a Roberto Cabrini. Portanto ela ainda será vista por mais algum tempo destilando seu ódio anti-direita no SBT, mas seus dias estão contados no canal.


Ela só não havia sido demitida antes, na verdade, pois seu contrato é milionário, e a multa seria altíssima. Portanto Silvio teve que, pacientemente, aguardar até o final do contrato para simplesmente não renová-lo. E aproveitou e ‘passou a tesoura’ no departamento de jornalismo.

Silvio Santos já havia se queixado, inclusive na frente de Sheherazade, dizendo que a jornalista ‘tinha que dar informação’, e não opinião. A verdade é que essa “lacração” toda estava trazendo uma enxurrada de reclamações de telespectadores, bem como afetando anunciantes no canal.



“….você foi contratada para ler notícias, não para dar sua opinião. Se você quiser fazer política, compra uma estação de televisão e faz por sua conta”, disse Silvio Santos durante o troféu imprensa

Fica agora a dúvida do que a moça fará de sua carreira. Pois a esquerda não se esquecerá de todo seu passado “fascista”, em que atacava a criminalidade. E a Direita, jamais a perdoará por essa “virada de casaca” e tantos insultos e grosserias proferidos gratuitamente contra seus próprios telespectadores.



E, talvez mais que isso, a maneira não somente grosseira, mas muito pouco profissional que usava nas redes sociais para atacar 57 milhões de brasileiros que votaram em Bolsonaro, a quem chamava de “lambedores de botas”.


Uma das diversas mensagens agressivas no Twittter de Sheherazade

Como se costuma dizer, quem lacra não lucra. Que a “ex-fascista” aprenda a lição.


Fonte: Gazeta Informante