Notícias de Última Hora

Suspeitos de cometer assaltos são presos em Altamira

No domingo (16) cinco pessoas foram presas e um adolescente apreendido. Eles são suspeitos de cometer roubos e furtos na cidade. A polícia recebeu a informação de que havia uma moto roubada em frente a uma casa, no bairro Mutirão. A denúncia foi via 190.


Lorisvam Silva Da Silva, Yago de Jesus Mendes, Fagner Santos Moreira, Ariane Moreira Lima, e Edson Souza da Cruz, estavam na casa e foram presos. Um adolescente de 16 anos que estava no local quando a polícia chegou foi apreendido. Todos foram levados para a delegacia de polícia civil de Altamira. A polícia militar informou que os 5 podem fazer parte de uma quadrilha que costuma cometer crimes de roubos e furtos na cidade.


“Provavelmente trata-se de uma quadrilha, vamos comparar com as imagens que temos porque as características batem”, explicou o 2º Tenente Marques. Com os cinco foram encontradas duas pistolas calibre 38. Nas buscas foram encontrados também dois celulares, um relógio, 15 munições calibre 380 e 22 munições calibre 38.

A suspeita era de que a casa servia para comercializar entorpecentes, mas não havia drogas no local. Todos os elementos foram detidos e levados à delegacia. Eles permanecem presos, e se condenados, podem passar mais de 4 anos encarcerados. Se alguma vítima reconhecer um dos suspeitos detidos, pode se dirigir à delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

Fonte: Confirma Notícia