Notícias de Última Hora

Uruará: Polícia autua em flagrante suspeito de estuprar e matar mulher de 48 anos

Ligeirinho suspeito de estuprar e assassinar Bel é preso em flagrante


Após investigações realizadas com oitivas de testemunhas sobre o estupro e assassinato de Izabel Gomes da Silva, conhecida por Bel, 48 anos, a equipe de plantão da Polícia Civil de Uruará (EPC Ivan e IPC Tadeu) autuou em flagrante nesta quinta-feira, 13 de junho, o nacional Antônio Sousa da Silva, vulgo Ligeirinho, como sendo o autor do crime. O homicídio ocorreu na madrugada desta quinta-feira e em menos de 12 horas a polícia já havia elucidado o caso com a prisão do autor.


Segundo a polícia informou, uma calça com manchas de sangue que era usada pelo suspeito foi encontrada no varal da casa onde ocorreu sua prisão. Na delegacia Ligeirinho tentou negar o crime, disse que viu sua calça suja de sangue pela manhã e lavou, mas a mancha de sangue não saiu da roupa, o que contribuiu para a prisão do mesmo.

Suspeito autuado
Izabel Gomes da Silva, conhecida por Bel, 48 anos, foi encontrada sem roupas na parte de baixo e de acordo com a polícia a mesma foi violentada sexualmente antes de ser assassinada com pauladas na cabeça. O crime aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira, 13 de junho, na Rua Tancredo Neves, no Bairro Progresso, zona sudeste da cidade de Uruará.


A prisão do suspeito foi efetuada pelo Investigador de Polícia Civil, Tadeu, com apoio de policiais militares da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar, sob o comando do major Edinei.

Antônio Sousa da Silva foi autuado pelos crimes de estupro e homicídio e está recolhido atrás das grades a disposição da justiça.

Por Joabe Reis com informações da Polícia Civil