DESTAQUE I

EVENTOS - DIA DAS CRIANÇAS NA PRAIA NASCENTE DO SOL - VICINAL 13

DIA DAS CRIANÇAS NA PRAIA NASCENTE DO SOL - VICINAL 13 Assista também no YouTube: https://youtu.be/eN8n1AFFsDY

Posted by TV Cidade News on Sunday, October 13, 2019

Notícias de Última Hora

A queda de braço: O sistema quer Raquel Dodge. O governo quer Deltan...


Sobre a demissão do procurador da Lava Jato: Ele se demitiu por não concordar com as atitudes de Raquel Dodge no caso IntercePT.

Membros da equipe também ameaçam pedir demissão, Raquel está nitidamente amarrada.


Ninguém sabe se ela se amordaçou, ou se foi amordaçada para não tomar atitudes contra a invasão de telefones de autoridades e exposições das conversas roubadas, como se fosse um fato comum e lícito.

O motivo dos vazamentos é liberar TODOS OS CORRUPTOS QUE JÁ ESTÃO PRESOS!


Engana-se quem pensa que o único alvo é Lula! Lula é apenas o que ainda tem poder de comando da sua milícia, os demais perderam esse poder quando perderam o dinheiro bloqueado pela PF. Mas o conluio é com todos, Lula apenas articula com os ‘jornalistas’.

Há 4 tentativas óbvias nessa tentativa de desmoralização:


- Desmontar toda a investigação dando motivos para todos os advogados de defesa dos corruptos pedirem liberação de seus clientes.

- Se não conseguirem liberdade, pelo menos a liberação dos bens bloqueados, assim poderiam pagar os advogados que cobram milhões para defenderem uma causa dessas.

- Inibir que novas operações aconteçam, já que agora as acusações chegaram em Aécio Neves, Renan Calheiros, Temer e outros caciques que estavam acobertados pelos foros privilegiados. (A prisão de Temer comprovou que basta perderem seus cargos que serão presos também.) Isso despertou a ira e a pressa dos poderosos caciques.

- Manter as lideranças das principais instituição de justiça nas mãos do sistema, MP, PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA, STF, STJ, OAB, etc... que pouco fizeram nos últimos anos para desmontar a quadrilha (de todos os partidos) que roubou o país. Deve haver algum motivo que os fizeram permanecer calados esses anos todos, a PF trabalhou praticamente sozinha. Por quê?

Está havendo uma força interna para reconduzir Raquel ao cargo, os procuradores irão se rebelar contra isso porque estão insatisfeitos com a omissão de Raquel que hoje, é necessária ao sistema, assim como, todo brasileiro que está contra a Lava Jato, sem perceber, está cumprindo um papel importante a favor dos corruptos que os roubaram.



Eles conseguiram mais brasileiros adeptos à corrupção! Que desgraça...

Estamos medindo forças:

- O sistema quer Raquel Dodge. O governo quer Deltan...


Por Raquel Brugnera