SBT BRASIL NOVO - ENTREVISTAS - SOLIMAR MACHADO NOVO SEC DA SEMMA

ENTREVISTA DE SOLIMAR MACHADO SEC. DA SEMMA Assista no YouTube: https://youtu.be/QUaizCWwpKc

Posted by TV Cidade News on Friday, August 23, 2019

Notícias de Última Hora

Acidente na BR-230 deixa uma pessoa morta e três feridas

O acidente foi por volta das 15 horas, deste sábado, 27, na ponte do km 108 da rodovia Transamazônica, no município de Medicilândia, sudoeste do Pará.

Foto: Wilson Soares - A Voz do Xingu
A caminhonete estava com quatro ocupantes, sendo três mulheres e um homem, que seguia de Tucuruí com destino à cidade de Santarém. Segundo agricultores que presenciaram o acidente, o condutor da caminhonete perdeu o controle do veículo, assim que entrou na ponte e acabou batendo na lateral. Em seguida caiu de uma altura de cerca de 5 metros, na beira do igarapé. As vítimas foram socorridas de imediato por populares que tiveram dificuldade para retirar os ocupantes das ferragens.

Um óbito foi constatado. Rosa da Silva, de 71 anos, cunhada do condutor, morreu na hora e as outras três pessoas ficaram bastante feridas e foram levadas de ambulância para Hospital Municipal de Medicilândia.

Foto: Wilson Soares - A Voz do Xingu
As polícias militar e civil foram acionadas e estiveram no local verificando as circunstâncias do acidente. O Instituto Medico Legal de Altamira - IML fez a remoção do corpo.

A ponte do km 108 fica em uma curva e a poeira de um carro de passeio que seguia na frente da caminhonete pode ter dificultado a visibilidade do motorista.

Os sobreviventes continuam internados no hospital de Medicilândia e o estado de saúde deles é considerado estável.


Por Wilson Soares - A Voz do Xingu