Notícias de Última Hora

Adolescentes ateiam fogo em criança na cidade de Altamira

Uma criança de sete anos teve metade do corpo queimado por dois adolescentes. Os menores teriam se irritado após a vítima se recusar a fumar cigarro.

Vítima sofreu queimaduras em metade do corpo
Os dois, que tem 13 anos, chegaram na delegacia acompanhados pelos conselheiros tutelares. A conselheira Regina Caetano foi acionada pelo Samu após a criança ser socorrida. “Fiz um relatório pro conselho e junto com ele o boletim de ocorrências será encaminhado para o juiz pedindo providência. O juiz deve chamar os pais”, explicou Regina.


Segundo a conselheira, a criança teria apontado os dois adolescentes como os responsáveis pelo ato infracional. A criança disse que se recusou a fumar o cigarro que os adolescentes ofereceram e por isso eles jogaram gasolina nele e acenderam fogo. “Também fiz uma comunicação contra os pais por negligência”, declara a profissional.

A criança e os adolescentes estariam debaixo de uma ponte no bairro Brasília quando tudo aconteceu. Foram os guardas municipais que chegaram primeiro ao local do ocorrido e apuraram as primeiras informações.


O caso foi registrado na delegacia e os responsáveis foram solicitados a comparecer e prestar esclarecimentos.

Com informações de Paulo Henrique Oliveira, Confirma Notícia