Notícias de Última Hora

Bolsonaro diz que a imprensa sente saudades do PT

Bolsonaro afirmou que a velha imprensa distorce suas palavras e sente saudades do PT


O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou que a imprensa do Brasil distorce as suas declarações públicas e que os veículos de comunicação “morrem de saudades do PT”.

Em mensagem publicada na rede social Twitter, neste sábado (20), Bolsonaro reagiu às críticas aos seus recentes posicionamentos:

“Não adianta a imprensa me pintar como seu inimigo. Nenhum presidente recebeu tanto jornalista no Palácio do Planalto quanto eu, mesmo que só tenham usado dessa boa vontade para distorcer minhas palavras, mudar e agir de má-fé ao invés de reproduzir a realidade dos fatos.”



O chefe do Executivo afirmou que sempre defendeu a liberdade de imprensa:

“Sempre defendi liberdade de imprensa, mesmo consciente do papel político-ideológico atual de sua maior parte, contrário aos interesses dos brasileiros, que contamina a informação e gera desinformação. No fundo, morrem de saudades do PT.”

Em seguida, Bolsonaro acrescentou:

“Vou falar do PT sempre. Não adianta chorar. Não é porque perderam a eleição que seus crimes devem ser ignorados. Os efeitos devastadores do desgoverno da quadrilha ainda podem ser sentidos e é papel de todo aquele que que ama o Brasil lembrar quem foram os culpados.”

Fonte: Renova Mídia