FLÁVIO E EDUARDO BOLSONARO NO PROGRAMA SILVIO SANTOS (14-07-19)

FLÁVIO E EDUARDO BOLSONARO NO PROGRAMA SILVIO SANTOS (14-07-19)

Posted by TV Cidade News on Sunday, July 14, 2019

Notícias de Última Hora

Bolsonaro vai indicar ministro ‘terrivelmente evangélico’ ao STF

Bolsonaro afirmou que, apesar das críticas que recebe, a bancada evangélica tem um “superávit enorme junto à sociedade”


O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou que terá direito a indicar dois ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e que “um deles será terrivelmente evangélico”.


O chefe do Executivo deu a declaração, na manhã desta quarta-feira (10), durante culto evangélico na Câmara dos Deputados.

Em discurso aos presentes, segundo o site G1, Bolsonaro declarou:

“Muitos tentam nos deixar de lado dizendo que o estado é laico. O estado é laico, mas nós somos cristãos. Ou para plagiar a minha querida Damares: Nós somos terrivelmente cristãos. E esse espírito deve estar presente em todos os poderes. Por isso, o meu compromisso: poderei indicar dois ministros para o Supremo Tribunal Federal. Um deles será terrivelmente evangélico.”

Bolsonaro é católico, mas a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, é evangélica.


Em maio, durante evento da Assembleia de Deus Ministério Madureira, em Goiânia, Bolsonaro indagou se não estaria na hora de ter um ministro evangélico no STF:

“Com todo respeito ao Supremo Tribunal Federal, eu pergunto: existe algum, entre os 11 ministros do Supremo, evangélico? Cristão assumido? Não me venha a imprensa dizer que eu quero misturar a Justiça com religião. Todos nós temos uma religião ou não temos. E respeitamos, um tem que respeitar o outro. Será que não está na hora de termos um ministro no Supremo Tribunal Federal evangélico?”

Fonte: Renova Mídia