Notícias de Última Hora

Deputado esquerdista Edmilson Rodrigues do PSOL é hostilizado por cidadãos em Belém do Pará

O mesmo que supostamente, e indiretamente, teria desejado a morte do presidente, se revoltou contra eleitores de Belém, que também lhe desejara a morte

EDMILSON RODRIGUES Deputado do PSOL
O deputado federal Edmilson Rodrigues, do PSOL, foi abordado por dois homens, um deles teria dito em voz alta: “esses vermelhos têm que morrer”.


pesolista que é um dos mais barulhentos dentro do congresso nacional, e que sempre se posiciona contra o governo e contra as reformas importantes para o Brasil, no início do ano, havia declarado em uma entrevista, que "o presidente Jair Bolsonaro estava para morrer", dando a entender, que ele, de alguma forma, desejava a morte do presidente:

“Eu acho que o governo deveria definir sua estratégia, mas não se entende. O Presidente está para morrer”, afirmou o deputado, gerando críticas intensas nas redes sociais.

Assista...

O mesmo que supostamente, e indiretamente, teria desejado a morte do presidente, se revoltou contra eleitores de Belém, que também lhe desejara a morte.


A assessoria de Edmilson Rodrigues informou que “todas as providências jurídicas já foram tomadas para que ambos sejam punidos com todo o rigor da lei”.

Em sua rede social, o esquerdista comentou a suposta agressão:



OBS: Vale lembrar que mesmo não concordando com os posicionamentos políticos de alguns parlamentares de esquerda, ressaltamos que jamais aceitamos qualquer tipo de agressão ou ameaça, a quem quer que seja. As disputas e discussões devem ser apenas no âmbito político partidário.

Por Gleyson Araujo | TV Cidade News