DESTAQUE I

EVENTOS - DIA DAS CRIANÇAS NA PRAIA NASCENTE DO SOL - VICINAL 13

DIA DAS CRIANÇAS NA PRAIA NASCENTE DO SOL - VICINAL 13 Assista também no YouTube: https://youtu.be/eN8n1AFFsDY

Posted by TV Cidade News on Sunday, October 13, 2019

Notícias de Última Hora

É assim que ele é, foi por isso que foi eleito


Opinião: A mídia está repercutindo as últimas declarações “exaltadas” do presidente Jair Bolsonaro. O chefe de Estado não traiu suas convicções ao falar sobre temas ditos “polêmicos”. Definição de trabalho escravo, mortes durante o regime militar, terrorismo cometido pelos socialistas; Bolsonaro não se esquivou destes assuntos incômodos para alguns e como esperado, causou burburinho nos corredores das redações e do Congresso Nacional.


“Ele voltou!”, alguns comemoraram nas redes sociais. O exaltado, firme e por vezes impetuoso, Bolsonaro se rendeu à sua personalidade forte, que, convenhamos, o levou até o Palácio do Planalto.

Sim, doa a quem doer, o homem chegou ali aos berros de mudança, com discursos destoantes do hegemônico, enfrentando o sistema operacional corrupto e o crime organizado e desorganizado.



Quisera o povo moderação, teria elegido Alckmin, caso conseguissem permanecer acordados durante seus discursos, claro. Caso clamassem por um populista fabiano, estaria João Doria dormindo no Alvorada.

Não! Para mexer na estrutura corrompida da República, é necessario falar alto, firmeza, sim!

Elegeram um capitão e nenhum social democrata moderado seria capaz de evitar a queda do país como está fazendo o “radical” e seus ministros.

Ele voltou!

Por Fernanda Salles do portal Terça Livre