FLÁVIO E EDUARDO BOLSONARO NO PROGRAMA SILVIO SANTOS (14-07-19)

FLÁVIO E EDUARDO BOLSONARO NO PROGRAMA SILVIO SANTOS (14-07-19)

Posted by TV Cidade News on Sunday, July 14, 2019

Notícias de Última Hora

Empresário que pediu demissão de Rachel Sheherazade ganha espaço no SBT

Após pedir demissão de jornalista, empresário vira tema do Conexão Repórter Imagem: Reprodução/Twitter/SBT 
Após pedir a demissão de profissionais do jornalismo do SBT, o empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, será tema de reportagem especial do "Conexão Repórter", com Roberto Cabrini, hoje, às 23h45.

"O Cabrini acompanhou a minha rotina por alguns dias. Não escondi nada. Abri meu coração. Mostrei o meu dia a dia na empresa e não fugi das polêmicas. O resultado você vê nesta segunda-feira, às 23h45, no Conexão Repórter, do SBT", escreveu ele.


No Twitter, Luciano Hang usou matéria publicada pelo colunista do UOL Ricardo Feltrin, que citava a "redução de equipes e o desmonte no jornalismo do SBT", para saudar Silvio Santos e sugerir a demissão de Sheherazade.

"O jornalismo da grande mídia esta todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil. Parabéns Silvio Santos. Somos fruto do que plantamos no passado. O povo quer mudanças. Ainda falta mais gente para você demetir (sic). Raquel (sic) é uma delas", escreveu Hang, dono das lojas Havan, patrocinadora de atrações como Domingo Legal.


Imediatamente, a jornalista reagiu à publicação. "Já está registrado! Empresário chantageia a emissora onde trabalho e ainda vem à público pedir minha cabeça de jornalista. Mas, agora, vai ter processo. Espere a notificação dos meus advogados."


Sheherazade recebeu apoio público de jornalistas de outras emissoras, como Fabio Pannunzio (Band) e Mônica Waldvogel (GloboNews), mas, procurado pelo UOL, o SBT, por meio de sua assessoria, disse que não comentaria o caso.

Não se sabe se o "Conexão Repórter" foi gravado antes ou depois do episódio.



Fonte: UOL