Notícias de Última Hora

Esposa do prefeito de Medicilândia o persegue na Transamazônica e provoca acidente

Casal Trezeciak em foto publicada em redes sociais - Crédito: Reprodução
Um fato inusitado ocorreu na região da Transamazônica. A esposa do prefeito de Medicilândia, Celso Trezeciak (PTN) teria provocado um acidente, após perseguir o marido na rodovia Transamazônica. Testemunhas afirmam que Girlene Duarte, bateu diversas vezes de propósito na traseira do carro, onde o marido dirigia, acompanhado de outra mulher e acabou jogando o veículo em uma área de matagal, provocando o acidente.


Apesar do veículo em que ela dirigia ter ficado bastante danificado, Girlene teve apenas algumas escoriações pelo corpo. A polícia e a ambulância da emergência foram chamadas para socorrer a esposa do prefeito, que foi conduzida para o hospital municipal, mas já recebeu alta.

Moradores da área onde ocorreu o acidente cerca a ambulância que socorreu Girlene Duarte
Ela dirigia uma Hilux, placas PHG-0379 e segundo os populares da localidade, em que ocorreu o acidente, a área é íngreme e deu trabalho para a polícia retirá-la do local. Foi preciso usar uma maca e vários policiais a conduzirem até a ambulância.

Carro da esposa do prefeito de Medicilândia invadiu a mata e deu trabalho pra ser retirado
O prefeito também dirigia uma Hilux, cuja locação do veículo está sendo investigada pela Câmara de Vereadores para saber se é bancada com recursos da prefeitura municipal. Apesar da tentativa de ocultar o acidente, várias testemunhas divulgaram as imagens nas redes sociais e toda a população de Medicilândia e municípios vizinhos comentam o fato.


O município de Medicilândia está localizado na região do xingu, no sudoeste paraense, entre os municípios de Brasil Novo e Altamira.

Celso Trezeciak e Girlene Duarte são casados desde dezembro de 2015. É o segundo casamento do prefeito. Nas redes sociais, muitas fotos e vídeos são postadas pela esposa, sempre demonstrando ter uma vida feliz.


Foto do casal publicada nas redes sociais de Girlene Duarte
Confira o vídeo com as imagens do acidente:


Com informações do Site Roma News