SBT BRASIL NOVO - ENTREVISTAS - SOLIMAR MACHADO NOVO SEC DA SEMMA

ENTREVISTA DE SOLIMAR MACHADO SEC. DA SEMMA Assista no YouTube: https://youtu.be/QUaizCWwpKc

Posted by TV Cidade News on Friday, August 23, 2019

Notícias de Última Hora

Gal Costa xinga Bolsonaro e é detonada em rede social

Fãs revelaram decepção e criticaram postura da cantora

Gal Costa Foto: Reprodução/Ricardo Gomes
A cantora Gal Costa acabou detonada por usuários do Twitter após ela ter xingado o presidente Jair Bolsonaro, durante um show em Bonito, no Mato Grosso do Sul. No último sábado (27), ela incentivou e regeu a plateia do Festival de Inverno com a declaração “Ei, Bolsonaro, vai tomar no **”.


Quando ela usou a rede social para publicar fotos do show, vários fãs revelaram o quanto estavam decepcionados não apenas por sua opinião política, mas pela postura que a cantora teve ao proferir xingamento ao chefe de Estado.








Usuários do Twitter ficaram decepcionados com Gal Costa após protesto da cantora contra Bolsonaro / Foto: Reprodução

– Seu posicionamento político foi uma grande decepção.Sempre admirei sua voz, seu trabalho. Mas desrespeitou não só o Presidente, mas 60 milhões de brasileiros. Poderia ter ficada calada.

A teta secou – escreveu uma usuária da rede social.

– Que decepção. Sempre admirei seu trabalho. Mas sua postura no palco foi ultrajante – avaliou outra pessoa.

– Acabou a Rouanet para mamadores como Chico, Caetano, Gal, Gil, Bethânia, Daniela, além de outros ‘consagrados’ que não carecem de tal patrocínio; podem conseguir seu próprio financiamento, e deixar de dar uma de Zé Colméia, querendo ser mais espertos que os outros – declarou outro.

– Esteve aqui noutra ocasião chamando o povo de Bonito de ladrão de mala. Depois descobriu que sua mala tinha ficado em SP. Não teve nem a decência de se retratar e se desculpar. Fez com que os funcionários do hotel, passassem por humilhações – disparou uma mulher.

A opinião negativa de Gal sobre Bolsonaro já tinha sido expressada antes das eleições presidenciais do ano passado. Na época, junto com outros artistas, ela aderiu ao movimento Ele Não.


Pleno.News