Notícias de Última Hora

Homem é assassinado e casal é preso em Altamira

A polícia prendeu um casal suspeito de participação de homicídio no bairro Independente I, nesta terça-feira (16). Foi através de denúncias anônimas que a PM chegou até um prédio abandonado que fica na travessa Pedro Gomes com a rua Luiz Né Silva.


“Foram feitas buscas no local, foi capturado um elemento no local do homicídio, que disse que estava apenas dormindo lá e também informações repassadas via 190 de que uma das testemunhas estaria no terminal rodoviário, então fomos até lá e trouxemos ela pra Depol para prestar esclarecimentos já que ela sabe o nome dos envolvidos e o motivo”, explicou o tenente Marques.


No local do crime os policiais encontraram duas pessoas. A polícia diz que o homem é o suspeito do homicídio, já a mulher seria a testemunha do crime. Na delegacia ela estava visivelmente alterada. Com ele a PM prendeu um cachimbo usado para consumo de drogas.

O criminoso, segundo a polícia, teria usado um pedaço de madeira para matar o homem que ainda não foi identificado. A perícia vai apontar a causa morte da vítima. Moradores pela redondeza não quiseram falar sobre o crime, mas relataram a nossa reportagem que o local é usado para muitos moradores de rua.

Fonte: Confirma Notícia