Notícias de Última Hora

Homem morre depois de ser esfaqueado em Altamira

A vítima identificada apenas por Sandrinho foi socorrida pelo corpo de bombeiros. Segundo testemunhas ele levou golpes de faca na região do abdômen, e foi encaminhado ao Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT) ainda com vida.


O crime aconteceu atrás do mercado municipal, no centro de Altamira. O local é sempre movimentando e na hora, muita gente presenciou tudo, testemunhas afirmaram que ele teria se desentendido com o suspeito identificado como Ceará, que após discutir com Sandrinho, teria pego a faca e desferido dois golpes na vítima e em seguida fugiu. A vítima correu para pedir ajuda, mas caiu a alguns metros do local da briga.

A polícia militar esteve no local para apurar o crime e realizou buscas na área para tentar localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado.

Sandro deu entrado no hospital e recebeu atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a Polícia Civil, nenhum familiar da vítima compareceu à delegacia para registro da ocorrência e abertura de um inquérito para investigação.

Com o assassinato de Sandrinho subiu para 45 o número de mortes violentas em Altamira em 2019. Uma estatística assustadora já que durante todo ano de 2018, foram cerca de 53 homicídios registrados.

Fonte: Confirma Notícia