Notícias de Última Hora

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS EM MEDICILÂNDIA


Durante a Madrugada dessa segunda-feira (01), por volta das 04:00hrs da manhã, a Polícia Militar de Medicilândia foi informada de disparos de arma de fogo na Travessa Oriban Rodrigues no Bairro Vale das Minas. De imediato, uma guarnição do policiamento fez o deslocamento até o local da ocorrência, onde foi constatado uma vítima em óbito.

Segundo informações, os policiais foram informado que um indivíduo conhecido como (Vulgo de Menor), estaria cobrando uma dívida do crime da vítima que foi identificado como "Diego Kelvin da Silva e um adolescente que estava junto com a vítima.

O acusado teria efetuado vários disparos contra Kelvin que morreu no quintal da sua residência, o adolescente conseguiu fugir dos disparos, e logo pós o acusado fugiu com destino ignorado.

A vítima já havia sido preso na semana passada com mais três indivíduos. Com ele estava um ama arma de fogo calibre 38 e uma certa quantidade de droga.

Todos já foram soltos. Um dos seus comparsas, conhecido como Vaquejada sofreu uma tentativa de homicídio e foi encaminhado para o Hospital Regional em Altamira.

Com informações de Carlos Calaça