Notícias de Última Hora

Ônibus com professores de Itaituba é assaltado na Transamazônica, em Medicilândia

Aproximadamente 42 passageiros estavam no ônibus que saiu com destino à Belém; os bandidos levaram dinheiro, jóias e celulares

Ônibus da Quaresma Turismo. (Ilustrativo)
Na madrugada desta terça-feira (2), funcionários da escola Municipal Castelo Branco, em viagem de passeio programada há meses, foram vítimas de assalto nas proximidades do Km 100, próximo ao município de Medicilândia, na rodovia Transamazônica.


Conforme informações apuradas, a Diretora da escola, Rosana Santos, professores e amigos, um total de aproximadamente 42 pessoas, saíram de Itaituba na balsa das 19h na segunda-feira (1), em um ônibus da empresa Quaresma Tur, para viagem de passeio de 15 dias.

Segundo familiares das vítimas, a ação criminosa foi realizada por dois homens armados, que anunciaram o assalto e renderam os passageiros homens. Eles conseguiram subtrair das vítimas, dinheiro, jóias e celulares. Cartões e documentos não foram levados. Felizmente ninguém saiu ferido, pois não houve agressão aos integrantes, também não teria havido humilhações.

Ainda na manhã desta terça-feira (2), o grupo saiu do município de Altamira, por volta das 9h, com destino à capital do estado, Belém, onde farão passeios em pontos turístico e praias.

Informações sobre o valor em prejuízos e mais detalhes da ação não foram divulgadas.

Fonte: Portal Giro