Notícias de Última Hora

Psicopata arranca o coração da tia e tenta sequestrar menina de 7 anos no Mato Grosso

Um homem de 28 anos identificado como Lumar Lopes, assassinou a tia, Maria Zélia da Silva Cosmos, de 55 anos, e arrancou o coração dela. Em seguida se dirigiu à casa da prima, Patrícia Cosmos, filha da vítima, com o órgão em uma sacola plástica e contou o que fez. Depois ele disse que queria ter relações com filha de Patrícia, uma criança de 7 anos de idade e que iria levá-la embora com ele.


Segundo informações do Jk Notícias, que acompanhou tudo em tempo real, o crime aconteceu por volta das oito e meia da noite de ontem (2/7), na Rua Rio Negro, em Vila Bela, na cidade de Sorriso, no Mato Grosso. O assassino era usuário de drogas e teria vindo de São Paulo.


Na delegacia, Patrícia informou aos veículos de comunicação locais que Lumar chegou na sexta-feira (28/6) para morar com Maria Zélia e que parecia um rapaz ingênuo, mas rapidamente o comportamento dele mudou. Ele confessou ser usuário de drogas, dona Maria se incomodou e lhe pediu para que fosse embora. Ela arrumou uma kitnet para ele morar. Então o psicopata se revoltou e a assassinou.

“Matei aquela velha desgraçada e vou matar vocês!“, confessou e ameaçou, mas foi interrompido por um terceiro que interveio na situação.

Após o crime, de acordo com um internauta, Lumar jogou o coração da vítima enrolado em um pano na Rua Tocantins.

Houve troca de tiros com a polícia militar da região. Ele empreendeu fuga, arrombou um portão da sub-estação de energia elétrica que fica perto do Corpo de Bombeiros e jogou o veículo contra os motores, mas logo foi preso pelas autoridades e encaminhado à delegacia.

Revoltados, amigos e familiares de Maria permaneceram em frente à delegacia da Polícia Judiciária Civil onde gritaram por justiça.


Assista...

Sorriso MT: LIVE JK - Sobrinho mata tia, arranca coração e entrega para filha da vítima
" MONSTRO!"
Sorriso MT: LIVE JK - Sobrinho mata tia, arranca coração e entrega para filha da vítima
http://www.jknoticias.com/noticia/policiais/2019/07/03/sorriso-mt-live-jk--sobrinho-mata-tia-arranca-corao-e-entrega-para-filha-da-vtima/5401.html
Posted by Jknoticias.com / Web TV on Tuesday, July 2, 2019

Fonte: Terça Livre