Notícias de Última Hora

Seguranças do MBL agridem manifestantes

A presença do Movimento Brasil Livre (MBL) nas manifestações pró-governo deste domingo (30), incomodou manifestantes em vários estados do país.


Durante o protesto na avenida Paulista, os liberais não tiveram apoio de boa parte dos manifestantes. O clima esquentou quando, segundo testemunhas, alguns seguranças dos tucanos desceram do carro de som onde estavam os membros do grupo, e começaram a agredir as pessoas que gritavam contra o movimento.



O Deputado Estadual e membro do Movimento Direita São Paulo, Douglas Garcia (PSL-SP), denunciou as agressões em seu Twitter.


“De antemão, informo que membros do Direita São Paulo foram agredidos pelo MBL que, inclusive, mente sobre os fatos. Infelizmente não conto com a grande mídia, mas eu tenho vocês nas redes e assim que eu chegar em casa publicarei os vídeos que elucidam toda a história.”


Um vídeo divulgado pela coordenadora do Direta São Paulo, Steh Papaiano, mostra o momento em que o youtuber Arthur do Val, do canal “Mamãe Falei”, se aproxima de Matheus Galdino, do DSP, e, logo depois, um homem de boné preto tenta intimidar Galdino.




Douglas Garcia também publicou um vídeo das agressões.


Fonte: Terça Livre