Notícias de Última Hora

Trabalhador rural é assassinado no bairro São Domingos em Altamira

Uma confusão em uma residência no bairro São Domingos terminou em homicídio, na noite de sexta-feira (19). A vítima foi morta com um golpe de faca.


De acordo com a polícia, algumas pessoas teriam chegado da zona rural e foram se divertir em uma casa. Mas, a descontração entre amigos e familiares não terminou bem. Dois jovens que estavam na casa se desentenderam. Jeferson Silva Sousa, 22 anos, foi ferido com uma faca pelo amigo e não resistiu.


O homicídio aconteceu na rua Presidente Dutra. A prima do suspeito tentou intervir e foi ferida acidentalmente no pescoço. Enquanto era socorrida, o suspeito, Lucas Silva, 18 anos, perseguiu a vítima e a matou em via pública com um golpe no peito. Ele está foragido.

O motivo seria porque os dois discordaram da escolha da música do local. Jeferson não tinha registros na polícia e era trabalhador da área rural.

A polícia foi acionada e investiga o caso. A prima do suspeito teve ferimentos leves no pescoço. A companheira da vítima registrou boletim de ocorrência.

Fonte: Confirma Notícia