Notícias de Última Hora

Vídeo: Christina Rocha liga para a PM após homem admitir que agride a mulher na TV

Crédito: Reprodução
O programa de Christina Rocha no SBT é conhecido por discussões acaloradas sobre comportamento humano. Orientação sexual, discriminação e violência doméstica, tudo é pauta para o ‘Casos de Família’. Durante um dos muitos desentendimentos, um homem revelou com orgulho ter batido na mulher.


“E bato de novo”, disse o rapaz identificado como Jonas Leite. O suficiente para Christina pegar o telefone e ligar para a polícia. Indignada, ela acionou a PM do estúdio mesmo, contou a história e cobrou uma atitude dos oficiais.

“Como a gente faz quando recebemos um agressor de mulher, aqui no programa, que bate nela e fala literalmente que vai bater nela depois que sair do programa? Tem como vir aqui [na emissora] prender esse cara?”, questionou.



O episódio que deixou Christina revoltada aconteceu durante gravação do ‘Casos de Família’. A assessoria de imprensa do SBT disse ao UOL que Karina dos Santos, a jovem autora das denúncias de agressão, preferiu não fazer boletim de ocorrência.

“E em respeito a ela, a direção do programa optou por não exibir a cena no programa de hoje”, declarou a emissora paulista. Christina Rocha não se pronunciou sobre o assunto.



Fonte: Hypeness