Notícias de Última Hora

Vigilante morre após ser atropelado na BR 230

Um homem foi atropelado na BR 230 na madrugada de sábado (6), o suspeito fugiu do local e a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na via. Por volta das 3h30 da madrugada, uma equipe da polícia militar passava no local do acidente e se deparou com a vítima, Francisco Siqueira, caído no chão, já sem vida. O trecho fica próximo à delegacia da Polícia Rodoviária Federal, nas proximidades de um hotel, na rodovia BR 230.


A vítima teve o corpo dilacerado por conta do impacto da batida. Há alguns metros do corpo de Francisco, foi encontrada uma motocicleta. Acredita-se que ele teria parado para urinar quando foi atingido por algum veículo. Suspeita-se que o condutor não parou para prestar socorro.


A motocicleta foi encaminha à delegacia para averiguação. Francisco trabalhava como vigilante em uma empresa particular e estava de folga. A esposa e outros parentes da vítima estiveram na manhã de domingo na delegacia, mas não quiseram falar sobre o caso.

O local do acidente fica praticamente deserto durante a noite já que o fluxo de carro diminui, não há casas por perto. Não houve testemunhas. Fatores que dificultam o trabalho da polícia na identificação do suspeito.

Com informações do site Confirma Notícia